Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



27/06/2015 às 16:54

PARA SEMPRE
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE
Postado por Luís Augusto

João 5:24: "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida".

Todo aquele que ouve a Palavra de Jesus e crê nEle tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida eterna mesmo estando neste mundo.

O mesmo Evangelho de João 5:28-29 diz: "Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação".

Viu aí... "os que creram em Cristo como Salvador, sairão para a ressurreição da vida; e os que não creram, para a ressurreição da condenação".

Paulo diz em Efésios 1:13-14 diz: "Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa; O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória".

O Espírito é o penhor, a garantia da salvação. Portanto, aquele que não tem o Espírito, nunca creu verdadeiramente, nem foi salvo, falta para ele o penhor a garantia da herança, para a redenção.

Presta atenção no que Paulo diz em Romanos 8:9: "Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele".

Se você já creu em Jesus como seu salvador, já confessou seus pecados a Ele, já se converteu a Ele, e alguém vem e diz que você precisa receber os Espírito Santo, ou você mesmo acha, que precisa ainda depois de ter crido em Cristo como seu Salvador, precisa receber o Espírito Santo, então você não creu verdadeiramente em Cristo.

É por isso que a carta aos Romanos 8:9 diz: "Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele". Porque? Porque o Espírito Santo e dado para aqueles que creem em Jesus como Salvador.

Os que acham que um verdadeiro crente em Jesus pode perder a salvação, estão equivocados. Quando Jesus prometeu o Espírito Santo Ele disse que era PARA SEMPRE. Em João 14:16-17 diz: "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós".

Depois de você ter crido verdadeiramente em Jesus como seu Salvador, se alguém disser que você ainda precisa fazer algo, ou sentir algo, ou receber alguma coisa a mais para ser salvo, não dê ouvidos a essa pessoa!!! Ela não acredita na Palavra de Deus, e quer leva-lo ao engano.

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!