Perfil:
Lus Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



27/06/2015 às 16:43

LEIA A BÍBLIA PARA NÃO SER ENGANADO, SAIA DA CONFUSÃO RELIGIOSA E DESCUBRA A VERDADE COM JESUS!
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

Evangelho de João capítulo 16 versículo 13: Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em TODA A VERDADE; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir".

O Espírito Santo é a VERDADE e Ele guiará você em TODA A VERDADE!

Evangelho de João capítulo 14 versículo 26: "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

O Espírito Santo é o Consolador. Ele fará você lembrar de tudo, sobre o que O Senhor realmente ensina em SUA PALAVRA.

Evangelho de João capítulo 17 versículo 17: " Santifica-os na tua VERDADE; a tua palavra é a VERDADE".

A PALAVRA de Deus a Bíblia é a VERDADE!

Jesus disse no Evangelho de João capítulo 8 versículo 32: "E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos LIBERTARÁ.

Ore a Deus, leia a Bíblia e a VERDADE de Jesus te LIBERTARÁ DOS ENGANOS!

1 João capítulo 5 versículo 6: "Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade.

O Espírito Santo é a VERDADE! O texto é claro ao dizer!

2 Pedro capítulo 1 versículos 20 e 21: "Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação pessoal, porquanto, jamais a profecia teve origem na vontade humana, mas homens santos falaram da parte de Deus, orientados pelo Espírito Santo".

Não foi qualquer um por aí que escreveu a Bíblia. Mas, "homens santos falaram da parte de Deus, ORIENTADOS pelo Espírito Santo".

2 Timóteo capítulo 3 versículo 16: "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;".

TODA Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;".

Hebreus capítulo 13 versículo 9: "Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram".

Leia a Bíblia para não ser enganado por doutrinas várias e estranhas, "inventadas por homens".

Despeço‑me, rogando a Deus que possa guiá‑lo e guiá-la no conhecimento da Sua vontade, para que não se firme em, doutrinas inventadas por homens que a Bíblia não ensina.

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!