Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



14/05/2015 às 17:01

"AOS QUE ME PERGUNTAM SOBRE A BÍBLIA"
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE
Postado por Luís Augusto

As respostas não vem de mim, aos que me perguntam sobre a Bíblia. Homens e Mulheres, as minhas respostas vem da Bíblia, sobre o que eu tenho aprendido com o Senhor Jesus fora do sistema denominacional, e sempre que congrego com irmãos somente ao nome do Senhor Jesus que é de fato o que a Bíblia realmente ensina Mateus 18:20: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em MEU NOME, aí estou eu no meio deles".

No nome de Jesus somente Mateus 18:20.

Hebreus 13:13: "Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério".
Ou seja, "Saiamos, pois, a ele [ Cristo ] fora do arraial, fora das denominações.
A Palavra de Deus nós exorta para "saiamos, pois, a Ele [ Cristo ] fora do arraial" irão levar "Seu vitupério", "vergonha" ou "rejeição" (Hebreus 13:13). Não há como escapar disso; o cristianismo normal é assim. Devemos, portanto, estar preparados para aceitar isso.

Se por um lado podemos ser envergonhados por causa do nome do Senhor, por outro teremos também um senso de Sua aprovação em nossa alma. Isto porque existe um gozo na senda de se fazer a vontade de Deus, gozo este que só é conhecido daqueles que caminham nela. "Deleito-me em fazer a Tua vontade, ó Deus meu" (Salmos 40:8; Jeremias 15:16).

João 16:13: "Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir"

O Espírito Santo guiará em toda a verdade.

João 14:26: "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito".

O Espírito Santo o Consolador, ensinará todas as coisas, e fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito".

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!