Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



09/04/2015 às 18:23

VIDA SEXUAL DO CASAL HOMEM E MULHER
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE
Postado por Luís Augusto

O que você pode e o que você não pode fazer na vida sexual? A primeira coisa: é que seu corpo pertence a seu esposo, e o dele a você. A Bíblia é muito clara sobre isso.

Na primeira carta aos Coríntios o apóstolo Paulo diz: "O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.
A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.
Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência."
(1 Coríntios 7:3-5).

Então, saiba que quilo que não os condena, não é pecado. O sexo não foi criado por Deus somente para procriar, como dizem muitos bitolados por ai, e acabam impondo também ao povo, um fardo pesado, até mesmo por terem um número exagerado de filhos sem a mínima condição de criá-los.

Isso é tolice! Porque colocar filhos no mundo é fácil, mas sustentá-los e educá-los é uma outra história... Jamais se deve fazer filhos e mais filhos sem a mínima estrutura, por imposição de religião, igreja, costume, pregadores e doutrinas de homens; que não respeitam o verdadeiro ensinamento da Palavra de Deus.

Seja qual for o motivo, por indução ou vontade própria, não se deve ter filhos sem planejamento familiar adequado. Agindo assim, vocês evitarão que eles passem fome, planejando, seus filhos terão o que vestir e serão educados decentemente. Muitas vezes, filhos que chegam em momentos inesperados, fazem até os pais se voltarem contra Deus.

Porém Jesus não ensinou desta maneira, e ele não tem culpa de ensinarem errado. A questão é que o casal homem e mulher, são abençoados por meio do ato sexual, sabe porque eu digo isto. Paulo diz também: "Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos."
(1 Coríntios 7:14).

Em outras palavras, se há santificação em ambas as partes do casal, significa dizer que o relacionamento sexual é bom e agradável a Deus; afinal de contas, se não fosse, não haveria santificação por meio dele.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!