Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



08/04/2015 às 17:45

"NÃO TOQUEIS NOS UNGIDOS DE DEUS"
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto


O Salmos 105:15 diz assim: "Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas".

"Essa é uma uma desculpa muito mal feita e esfarrapada por "falsas ovelhas", "líderes", "pastores," etc. "E se eles tiverem algo a esconder pior ainda, vão arrumar muitas desculpas com passagens da Bíblia".... Mas você que está lendo o texto, não se preocupe com isso.

A Palavra de Deus nos autoriza a julgar a má doutrina de uma pessoa. Não confunda, não podemos julgar a pessoa, mas a má doutrina podemos, não importa se é o camarada ali da esquina ou algum "pastor famoso". A Bíblia nos dá autoridade para julgar a má doutrina de qualquer pessoa, sem julgar a pessoa. Entenda bem: Julgar a má doutrina da pessoa, sem julgar a pessoa. Com certeza "líderes religiosos, falsas ovelhas, falsos pastores que tem por aí", devem estar me odiando por eu dizer isto"...

O evangelho de Lucas 6:37-38 diz: "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo".

O julgar aqui, é não julgar as pessoas e seus motivos, mas devemos julgar os pecados ou as más doutrinas que as contaminam, tendo sempre como padrão a Palavra de Deus a Bíblia. Julgar a coisa que contamina sem julgar a pessoa contaminada é mais ou menos como falar mal do cigarro por amor ao fumante, ou falar mal da bebida alcoólica por amor ao alcoólatra. Alguém que tenha o Espírito de Deus, e está assim dotado de visão espiritual, certamente se deixará guiar por um irmão que enxergue nele alguma falta apontada na Palavra de Deus, e entenderá que o outro faz isso por amor.

Fique alerta sobre isso, quando alguém estiver falando da Palavra de Deus. Quem está na luz não tem medo de que alguém enxergue nele algum erro... Ao contrário de quem está em trevas não quer que o candeeiro seja colocado em cima da mesa e ilumine o ambiente, pois isso trará à luz toda podridão escondida.

O apóstolo Paulo diz na carta aos Efésios 5:12: "Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe".

O dicionário define a palavra torpe como, "desonesto, repugnante, desprezível, entre outras coisas"... Paulo diz em 1 Tessalonicenses 5.22: "Abstende-vos de toda a aparência do mal".

Quer um conselho... Fuja de toda aparência do mal.

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!