Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



22/02/2015 às 19:17

TODA DENOMINAÇÃO É UMA SEITA?

CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE
Postado por Luís Augusto

Todas elas são seitas qualquer denominação é uma seita, Deus não é o autor de nenhuma denominação, algumas até falam verdades Bíblicas e tem também muitos crentes nascidos de novo,
mas Deus não é o autor de nenhumas delas. Seita e a divisão ou algo que divide, separa etc. Qualquer coisa que divida os cristãos por outro nome que não seja somente o de Jesus, é uma seita.
Hebreus 13:13: "Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério". Ou seja " "Saiamos, pois, a ele a [ Cristo] fora do arraial, que significa [fora das denominações]".
Mateus 18:20: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles". Ou seja: "Porque, onde estiverem dois ou três Jesus deu um exemplo aqui, mas podem ser mais pessoas, reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles".
Repare que o verso diz: " reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles". Jesus diz no nome dEle, não de uma denominação essa ou aquela. Por exemplo: Batista, Presbiteriana, Congregação cristã no Brasil, Mundial, Universal, Deus é amor, Metodista, Adventista, Testemunha de Jeová, Mormóns, Espiritismo, Templo de Salomão, Internacional da Graça, "Igreja" de Jesus Cristo dos últimos dias, Renascer em Cristo, Católica, Evangelho quadrangular, Explosão da fé, Pentecostal um aporta para a salvação etc, etc, etc. A lista é imensa!!!!!!!! Todas as denominações como as que vemos são todas elas sem exceção todas elas são seitas!
1 Coríntios 5:4 "Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, juntos vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo," Aqui somente em nome do Senhor Jesus. Ainda que alguém queira argumentar que tal denominação tem um nome na frete com uma placa dizendo que é a igreja tal com o nome tal mas que prega só Jesus, está contrariando o que a Bíblia ensina, pois tem outro nome ali além do de Jesus, então é uma seita, porque não pode ter outro nome, somente o nome de Jesus de ser exaltado.
Aqui mais algumas passagens sobre isso. Efésios 4:4: "Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;" 1 Coríntios 10:17: "Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão".
1 Coríntios 12:20:"Assim, pois, há muitos membros, mas um corpo".
1 Coríntios 12:12: "Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também".
1 Timóteo 2:5: "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem". Não é a denominação essa ou aquela como mediador, mas Cristo.
Lucas 11:23: "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha". Aqui quem convida pessoas a frequentarem denominações, ou frequenta uma denominação está fazendo parte de uma seita. A Vontade de Deus e reunir pessoas congregadas somente ao nome do Senhor Mateus 18:20, frequentar uma denominação, convidar alguém para frequentar ela também ou espalhar pessoas pelas denominações que tem por aí, é trabalho do diabo.
Mateus 12:30:"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha". Aqui também, quem convida pessoas a frequentarem denominações, ou frequenta uma denominação está fazendo parte de uma seita. A Vontade de Deus e reunir pessoas congregadas somente ao nome do Senhor Mateus 18:20, frequentar uma denominação, convidar alguém para frequentar ela também ou espalhar pessoas pelas denominações que tem por aí, é trabalho do diabo.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!