Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



14/02/2015 às 15:21

O CARNAVAL COMEÇOU!
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

O carnaval começou e muitos não irão voltar para suas casas por não conhecerem a Deus, que poderia salvá-los do grande erro em que vivem. "Muitos conhecem Jesus"... E mesmo sabendo o que acontece com os filhos da desobediência, anularam o que a Palavra de Deus ensina.

Colossenses 3:6 diz: "Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;".

Efésios 5:6 diz: "Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência".

Efésios 2:2 diz: "Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;".

O apóstolo Paulo diz na carta aos Efésios 5:1-12: "Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Mas a fornicação, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças. Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade); Aprovando o que é agradável ao Senhor. E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe".

O dicionário define a palavra torpe como, "desonesto, repugnante, desprezível, entre outras coisas"... Paulo diz em 1 Tessalonicenses 5.22: "Abstende-vos de toda a aparência do mal".

Quer um conselho... Fuja de toda aparência do mal. E tudo isto porque? Porque amaram mais o mundo do que a Deus. A Bíblia diz que o pecado sem perdão é a incredulidade. Ou seja, não querer aceitar a cruz, não querer aceitar a Cristo como seu Senhor e Salvador.

Paulo diz na carta aos Hebreus 6:4-6: "Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo, E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério".

O texto é claro ao dizer sobre aqueles que crucificaram Jesus novamente... Quando diz: "É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento, visto que, de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à vergonha".
O Carnaval é uma festa da carne que não é devida a nós.

O QUE ACONTECE NO CARNAVAL?

Em Gálatas 5.16-21:“Digo, porém: Andai em Espírito, e não satisfareis a concupiscência da carne. Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia (sensualidade, pornografia, devassidão) idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias (teimosia, tenacidade), ciúmes, iras, discórdias, dissensões(desarmonia, divisão, desacordo), heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus” .

O que acontece no carnaval foi descrito nestes termos, mas todos os anos, através dos mesmos veículos de comunicação que divulgam esta "festa" Satânica o saldo e rombos nos cofres públicos que bancam estas comemorações, assaltos, acidentes de trânsito, assassinatos, lares desfeitos por adultérios, gravidez inconsequente, milhares de jovens experimentam drogas pela primeira vez, o vírus da Aids é comprovadamente proliferado em alta escala nestas datas, etc. E se existissem saldos positivos, seriam mínimos diante de tais fatos.

Na segunda carta aos Coríntios capítulo 4 versículo 4 diz assim a Palavra de Deus: "Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus".

Quando o texto diz "o deus deste século", está dizendo que é "Satanás ou diabo deste mundo aqui"... depois o texto também diz: "cegou os entendimentos dos incrédulos"... O livro de Provérbios 14:12 diz assim: "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

1 João 5:19 diz: "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno".

Jesus disse em João 14:6: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".

E você, segue e serve a Jesus que é a vida, ou é um incrédulo que segue e serve o diabo que é a morte?

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!