Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



29/01/2015 às 10:54

MORTE E RESSURREIÇÃO
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

Em Atos 10:38-44 diz assim: "Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele. E nós somos testemunhas de todas as coisas que fez, tanto na terra da Judéia como em Jerusalém; ao qual mataram, pendurando-o num madeiro. A este ressuscitou Deus ao terceiro dia, e fez que se manifestasse, Não a todo o povo, mas às testemunhas que Deus antes ordenara; a nós, que comemos e bebemos juntamente com ele, depois que ressuscitou dentre os mortos. E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos. A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome. E, dizendo Pedro ainda estas palavras, caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra".

A boa nova que significa, “boa notícia” é ressurreição. Jesus diz aos mestres da Lei em Lucas 20:38: "Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos".

O apóstolo Paulo diz em 1 Coríntios 15:12-19: "Ora, se se prega que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como dizem alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos? E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam.Porque, se os mortos não ressuscitam, também Cristo não ressuscitou.E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados.E também os que dormiram em Cristo estão perdidos.Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens".

Paulo diz que “se Cristo não ressuscitou, inútil é a fé que vocês têm, e ainda estão em seus pecados... Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.”

Em 1 João 1:8 diz: assim: "Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós".

Paulo diz em Hebreus 9:22: "E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão".

Mateus 26:28: "Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados".

Se o “Evangelho” que você está lendo ou tem escutado por aí, fala de seguir o exemplo de Jesus para ser salvo, você está sendo enganado.
Se o que você está lendo ou escutando por aí, são saúde, prosperidade, sorte no amor, curas, libertação, a solução de todos o seus problemas aqui desta vida, você está perdendo seu tempo. Um Evangelho sem sangue não irá limpar seus pecados, e um Evangelho sem ressurreição irá prometer benefícios “só nesta vida”, colocando você entre “os mais miseráveis de todos os homens”.

É o que Paulo explica em 1 Coríntios 15:19: "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens".

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!