Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



24/01/2015 às 16:46

"CRISTÃOS INCRÉDULOS E ARROGANTES"
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

Eu chego a ter NOJO de cristãos que dizem que Deus revelou isto e aquilo para eles e vai acontecer isso e aquilo na minha vida, principalmente os PENTECOSTAIS. Quanta conversa fiada, devemos ser humildes vivemos nos últimos dias em tempos de ruína.

Em 1 Samuel 3:1 diz: "E o jovem Samuel servia ao SENHOR perante Eli; e a palavra do SENHOR era de muita valia naqueles dias; não havia visão manifesta".

1 Samuel 3:1 diz que "a palavra do Senhor ERA MUI RARA; as visões NÃO ERAM FREQUENTES".

O profeta Jeremias 23:16 diz "Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor".

Jeremias 23:16 diz que "eles falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor".

Tem cristãos hoje que se acham cheios de "poder" usam a Bíblia como um livro de adivinhações, abrindo a esmo e apontando versículos como resposta de Deus para alguma dúvida, problema ou para saber como agir em uma determinada situação.

Às vezes funciona, e será esta a vez de que a pessoa se lembrará, e não daquela em que seu dedo caiu sobre Mateus 27:5 que diz: "E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar".

Hebreus 1:1: "Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,".

Deus não fala mais como antigamente.

Romanos 16:17-18: "E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples".

Revelação e a Palavra de Deus já revelada para lermos hoje. Quem fica preocupado com revelação dos outros, ou fica falando isso e aquilo, não passa de um arrogante, e incrédulo que duvida do que a Bíblia diz.

Apocalipse 13:13-14: "E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia".

O apóstolo João fala em Apocalipse 13 de "espíritos de demônios que operam maravilhas". Paulo nos adverte em 2 Tessalonicenses 2:9-12 dizendo: "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade".

O apóstolo diz o porque essas pessoas serão enganadas. Ele diz: "Essas pessoas não receberam o amor da verdade". 2 Tessalonicenses 2:10.

A Palavra de Deus a Bíblia, diz que nos últimos dias, é a de "homens maus, enganadores, perversos" e dos "muitos" que irão segui-los.
Em 2 Timóteo 3:13 diz: "Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados".

Em 2 Pedro 2:1-2 diz: "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade".

Se você está preocupado com isso... saiba que o diabo também faz isso... e se você está preocupado com isso... não passa de um incrédulo, que duvida do que Jesus ensina.

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!