Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



23/01/2015 às 21:42

DIFICULDADES PARA CRER EM JESUS
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

O capitulo 14 de João versos 1 ao 3 diz assim:
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."

O texto diz que Jesus vai voltar acredite você ou não. Esteja você preparado ou não. Creia você em Jesus como seu Salvador pessoal ou não, Jesus vai voltar. Percebeu? A promessa aqui é incondicional, então é melhor você crer em Jesus e estar preparado para à volta dele. Porque? Porque essa promessa não depende de condição nenhuma, quando na agenda divina chegar o dia e a hora Jesus vai voltar.

O problema é que vivemos num mundo de incredulidade e eu espero que você não seja mais uma dessas pessoas. Um mundo racionalista, um mundo em que o ser humano só acredita naquilo que pode tocar, que pode enxergar, o que é totalmente contrário à fé. Muitos ouvem falar da volta de Cristo e dizem, ele não vai voltar isso é só mais um assunto de esperança, isso ai não é verdade Ele não vai voltar.

Mas Jesus vai voltar acredite você ou não, presta atenção como começa a promessa; "credes em Deus, crede também em mim." (João 14:1). Viu? Quem assinou a promessa aqui foi Deus. Essa promessa da volta de Jesus, não é nenhuma igreja que está te prometendo, não é nenhuma religião por ai que está prometendo, não sou eu que estou prometendo, mas é o próprio Jesus que afirma que Ele vai voltar.

E você, tem dificuldades para crer em Jesus?

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!