Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



03/01/2015 às 21:29

UM ADVOGADO PARA COM O PAI
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE
Postado por Luís Augusto

Paulo diz na carta aos Efésios 1:13-14: "Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa; O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória".

Em 1 João 5:13 diz: "Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus".

João 6:28-29: "Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus? Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou".

Mais uma passagem João 5:27-30: "E deu-lhe o poder de exercer o juízo, porque é o Filho do homem. Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.

Uma vez salvo salvo para sempre. Mas e se nós dermos uma escorregada na qual é o pecado, não existe pecadinho ou pecadão, não importa o tamanho dele, pecado é pecado. Mas o que fazer?

Em 1 João 2:1-2 diz: "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo".

O Senhor nos dá esse recurso em 1 João 2 para irmos a Ele, e confessarmos os nossos pecados, para podermos contar com o perdão que já nos foi garantido por Ele na cruz.

"Caso venhamos a dar escorregadas, o texto diz que temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E o texto diz também, que Ele  é a  propiciação pelos nossos pecados".

Mas veja bem, que ao mesmo tempo o Senhor nos alerta dizendo: " "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; 1 João 2:1. Quem persiste no erro eu você e qualquer pessoa, será tratado com disciplina pelo Senhor. Jesus disse para a prostituta: "vai-te, e não peques mais" João 8:11. Porque Ele não veio para condenar, mas para salvar.

Dizer que não vamos mais pecar mesmo depois de ter crido, de ter se convertido ao Senhor, é confiar na carne.




 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!