Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



03/01/2015 às 19:48

O APÓSTOLO PAULO ESTUDOU OU PRECISAVA ESTUDAR TEOLOGIA?
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

Em 2 Timóteo 3:15-17 diz assim a Palavra de Deus: "E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra".

Não tem o que discutir. Paulo sabia as sagradas Escrituras Desde a sua meninice. Em 2 Pedro 3:15-16 diz: "E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada; Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição".

"Tem alguns pregadores por aí, e até mesmo ovelhas, criticando Paulo ou não acreditando em seus escritos, e sim apontando que aqueles que não entendem as coisas que Paulo escreveu, por serem difíceis, distorcem o que a Bíblia ensina". A Teologia não tem base Bíblica e Paulo não fez teologia, e quem vai atrás dessas bobagens, demonstra o quanto é incrédulo achando que a teologia tem alguma coisa a ver com a Bíblia, ou que ela lhe dará o entendimento sobre as coisas de Deus. A teologia faz de você um fariseu reformado.

Mas Paulo diz que os "indoutos e inconstantes" torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição". Entre tantas bobagens que dizem e inventam por aí, inventaram já até o tal do CPO "curso preparatório para obreiros". Isso não passa de uma tremenda infantilidade e incredulidade em não acreditar no que a Bíblia ensina.

Paulo escreveu que toda a Bíblia é inspirada por Deus, ou seja, TODA Escritura. Em 2 Pedro 1:20-21diz: "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra".

O evangelho de Mateus 22:29 diz: "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus".

Portanto, não vá atrás, dessas bobagens que esses incrédulos que duvidam do que a Bíblia ensina, dizem por ai.

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!