Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



03/01/2015 às 17:36

MALAQUIAS 3 O DÍZIMO

CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

Malaquias 3:8-9: "Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação".

O texto fala da Antiga Aliança, hoje estamos na Nova Aliança. "Este texto é usado por alguns "falsos pastores", "amedrontando as ovelhas de que se elas não devolverem o dízimo, elas serão amaldiçoadas"...

Paulo diz na carta aos Gálatas 3:13-14: "Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;
Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito".

Repare que em Malaquias 3 diz: "Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação".

Agora repare que em Gálatas 3 no Novo Testamento diz: "Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;"

Salmos 51:17: "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus".

A carta aos Hebreus 13:15 diz: "Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome".

1 Timóteo 4:1-2: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;"

2 Coríntios 9:7: "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria".

Não vá na conversa desses "falsos pastores" verdadeiros adoradores do Mamom"...

E você, anda lançando maldições nas ovelhas, dizendo que elas tem que devolver o dizimo hoje?

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!