Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



09/12/2014 às 22:12

VINDE A MIM
CONFIRA A PASSAGEM NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

No evangelho de Mateus 11:28-30 Jesus diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Jesus começa dizendo: "Vinde a mim". Ele nos convida para irmos a Ele, e não a um grupo de pessoas, organização ou uma religião para ser salvo mas para ir a Ele. Todo aquele que vai a Jesus a crê nEle como salvador, recebe o perdão de seus pecados e a salvação.

Agora quem vai a uma religião, organização ou um grupo de pessoas, não pode receber coisa alguma. Porque? Porque Deus não deu ao homem uma religião como meio de salvação. Mas Ele deu o seu próprio Filho Jesus.

Uma outra coisa também em Mateus 11, é que o convite que Jesus faz, é para todos os que estão cansados e sobrecarregados. Agora se você ainda acha sua vida ótima, e se você não sente qualquer culpa por seus pecados, e não se deu ou não se dá conta de que a morte é um fato do qual não tem como escapar... Então o convite não é para você. O convite que o Senhor faz, é para os cansados e sobrecarregados. Afinal de contas, como você vai se interessar pelo Salvador Jesus, se ainda não se achou perdido?

O mesmo Jesus que a 2000 mil anos disse "VINDE A MIMI" é o mesmo Jesus hoje que continua convidando você a tomar o jugo dEle e a aprender dEle. Mas aprender o que? A ser submisso à vontade dEle para controlar sua vida e o reconhecimento de que eu e você, precisamos aprender dEle, que é manso e humilde de coração. " Ao contrário da religião inventada por homens que usam de ameaças e soberba para com seus seguidores"... o verdadeiro Mestre é manso e humilde.

O jugo de Jesus é suave, o fardo dEle é leve, ao contrário do jugo e do fardo que a religião do homem coloca nas pessoas dizendo para elas, faça isso, faça aquilo, e talvez quem sabe, você consiga chegar lá. A religião faz você acreditar que é por seu esforço que se consegue a salvação. Mas Jesus mostra que o esforço é só dEle.

Jesus não nos oferece uma vida boa e livre de preocupações, porque não existe tal coisa enquanto estivermos em um mundo arruinado pelo pecado. Mas Ele oferece perdão, salvação e descanso para a sua alma.

O pior fardo Jesus já carregou na cruz, quando substituiu você na condenação por causa dos seus pecados. O que precisava ser feito Ele já fez. Agora para você resta apenas uma coisa, aceitar o convite maravilhoso do Salvador.

Se você ainda não aceitou este convite... que tal fazer isso agora?

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!