Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



03/12/2014 às 19:38

FICAR SUBMISSO AO ESPÍRITO SANTO!!!

CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto


As vezes escuto alguém falar: Deus não deixou uma doutrina correta, ou seja que Ele não deixou a sã doutrina, mas Ele deixou!

Em Tito 1:9 diz: "Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes".

E no mesmo livro de Tito 2:1 Ele também diz: "Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina".

Sabemos então, que o Senhor nos deixou a sã doutrina. Essa confusão que se espalhou por toda a cristandade, é por causa do fruto e a falta de fé do homem em crer no que o Senhor disse e o comprimento do que Ele disse aqui.

É o que o apóstolo Paulo diz em 2 Timóteo 4:3-4: " Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas".

A palavra comichão nos ouvidos, significa, "coceira nos ouvidos". As vezes alguém argumenta que a denominação que ele frequenta é que diz a verdade. Mas isso é estranho e não tem fundamento Bíblico, pois Deus não criou nenhuma denominação mas todas elas são fruto da desobediência do homem.

Tem muitos cristãos nelas, mas nenhuma delas foi autorizada por Deus. Seres humanos erram e eu também por ser humano é evidente! Não sou diferente de ninguém eu também erro. Mas pelo fato de eu também cometer erros não é desculpa para eu distorcer o que a Palavra de Deus ensina. Se eu não entendo algo sobre o que a Bíblia ensina, devo ficar submisso ao Espírito Santo e a Palavra, até que o Senhor me dê o entendimento.

Em 2 Pedro 1:3 diz: "Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude;".

O evangelho de João 16:13 diz: "Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir".

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!