Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



27/11/2014 às 18:58

"RELIGIOSOS RETOCADOS OU PECADORES PERDOADOS"?
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

"Você já reparou que tem religiões que adotam um monte de regras para você seguir"... como o que vestir, corte de cabelo, usar saia, guardar o sábado, e tantas outras coisas como uma "lei" a ser cumprida para a pessoa ser salva.

Nessas religiões a conversão pregada ali não é de uma mudança ou conversão interior, ou seja, do velho para o novo homem. É apenas uma conversão exterior, um modo de vida para outro apenas.

Em religiões assim que acham que conseguem cumprir todas as regras, "as pessoas se sentem corretas que nem os fariseus, e começam a apontar o dedo para quem não pertence à sua denominação ou religião quando não andam segundo as regras daquela denominação.

Só lembrando aqui que a Bíblia não ensina frequentar uma denominação ir a uma religião ou pertencer a um grupo de pessoas para ser salvo. Mateus 18:20; Mateus 11:28; mas ir a Jesus como Salvador, é isso que a Bíblia ensina.

O apóstolo Paulo diz em 2 Timóteo 4:3-4: "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas".

Esses que o apóstolo Paulo diz que "não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas".

Isso aí é mesma coisa que estar retocado como uma parede, que ainda precisa de acabamento, religiosos são assim...

E você, está na classe dos religiosos retocados ou na classe dos pecadores perdoados?

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!