Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



14/11/2014 às 21:37

"QUEM VIVE DIZENDO ISSO E AQUILO"
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto


Quem vive dizendo "Deus me disse isso... Deus me falou aquilo... Deus me mandou avisar que vai acontecer isso, vai acontecer aquilo em sua vida..." Não imaginam a encrenca em que estão se metendo por usar levianamente o nome de Deus e colocar na boca de Deus coisas que não passam de pensamentos e ideias da própria carne.
(Colossenses 2:18)

"Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá."
Deuteronômio 18:20

E você, ainda está preocupado dando crédito à essas pessoas que ficam dizendo por ai, revelações, milagres, testemunhos, sensações, sonhos, visões, emoções, que a Bíblia não manda falar, Jesus não mandou falar nada.

Você quer saber o que é REVELAÇÃO ...  REVELAÇÃO,  é o que já está REVELADO na Palavra de Deus a Bíblia. Se você acreditar nessas coisas ai, então a Palavra de Deus não está completa na Bíblia. Então temos que depender de novas revelações e o diabo estará sempre por perto para tentar nos enganar. Mas graças a Deus já temos a Bíblia completa, a Palavra de Deus que é nossa bússola e guia bem seguro.

Apegar-se à Bíblia, a Palavra de Deus, é a Salva Guarda para você não ser enganado. Não se esqueça, se você depender e ficar atrás de coisas assim de pessoas que dizem isso e aquilo, o diabo estará sempre por perto, e fará de tudo para tentar enganá-lo, a Palavra de Deus não ensina isso.

Qualquer dúvida quanto ao que vem de Deus, não passa de pura carne (Colossenses 2:18), temos a Palavra de Deus e a obrigação de buscar nela as respostas.

À medida que você avança na leitura da Bíblia, lendo o texto e o contexto sobre o que a Palavra de Deus diz, as figuras vão se tornando cada vez mais claras.

Resumindo aqui :se você ainda insiste em acreditar nessas coisas... Então dá uma lida em (Deuteronômio 18:10-14).

"Revelar" ou adivinhar o futuro de alguém é conhecido como horóscopo, cartomancia, etc. Cristãos que têm suas vidas entregues nas mãos do Senhor, não precisam ter medo do futuro ou procurar saber como será. Jesus disse: 'Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mateus 6:34).

E você, está atrás do que?



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!