Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



14/11/2014 às 21:28

ANDAR EM ESPÍRITO
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto


Quando você vai para a escola primária, você aprende a somar, subtrair, multiplicar e dividir. Mas não parou nisto! Você foi para o colegial, mas não parou no colegial foi para a faculdade, e lá você aprendeu trogonometria  espacial etc... A vida cristã é a mesma coisa, você não pode lêr uma página da Bíblia hoje e parar nela, tem que passar para a próxima, o que você aprendeu hoje, não é o que você vai aprender amanhã, você tem que passar para a próxima e assim por diante.

Andar, andar, você não pode ficar estacionado; você encontra muitas vezes na Bíblia: andar, andar. Não tenha medo de avançar, mas tenha medo de ficar parado, porque a vida cristã, é criscimento dia após dia. Quando você começou estudar a Palavra de Deus, descobriu verdades e uma hora você tem que tomar uma decisão. Você não pode ficar brincando de lêr a Palavra de Deus por curiosidade, quando você era criança, uma hora você teve que deixar seu brinquedo de lado, para ir para a escola.

A carta aos Gálatas 5:16 diz: "Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne."

Então, você não pode parar no seu brinquedo ou na conta de somar, você tem que avançar, continuar avançando e andando até ficar enxarcado da Palavra de Jesus. Não tenha medo de avançar, mas de parar. Uma vez um amigo meu me disse o seguinte: que era melhor eu não me aprofundar muito sobre o que diz a Palavra de Deus ou seja, não estudar muito a Bíblia sobre o que ela diz. Eu não perguntei  para ele porque, mas a Bíblia ensina você aprender dia após dia.

Em Gênesis 5:22 diz:
"E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas." Andar com Jesus é uma decisão. O Salmos 119:30 diz: "Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos." Viu? O Salmista diz:"seguir o caminho que escolhemos, o caminho da verdade, que é a verdade? A verdade é Jesus.

Agora estudar, estudar, não adianta nada, vocé precisa se comprometer com a Palavra do Senhor, pense um pouco nisto.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!