Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



06/11/2014 às 21:51

 

DÍZIMO, OU SEGUNDO PROPÔS NO CORAÇÃO?
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

O apóstolo Paulo diz no Novo Testamento em 2 Coríntios 9:7 "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria".

Não está escrito: "Cada um contribua com os dez por cento no seu coração". Mas esta escrito: "Cada um contribua segundo propôs no seu coração;". Portanto, esta bem claro, que é aquilo que cada um propôs no seu coração". Não é mais lei e nem obrigação devolver a porcentagem de dez por cento como alguns "falsos pastores" ensinam por ai"...

São Palavras de Paulo dizendo o que Jesus dizia: "Cada um contribua segundo propôs no seu coração;" que não é os dez por cento mais. "Os picaretas que tem por ai assustam as ovelhas menos conhecedoras do que as Escrituras realmente ensinam, dizendo que se elas não devolverem o dízimo virá maldição na vida delas, pegando a passagem de Malaquias 3 que não se encaixa de maneira alguma ao Novo Testamento.

Quem prega que o dízimo e uma lei a ser cumprida ainda hoje, não esta pronto para aceitar o ensinamento, e fica colocando na cabeça das pessoas versículos Bíblicos, dando fundamento a maneira dele, e não o que a Bíblia ensina, é um mercenário e mentiroso.

Se você é um mercenário João 10... vai continuar desobedecendo o que a Palavra de Deus ensina e pagará caro por isso. E se você disser que o dinheiro é para a "igreja". Em Atos 7:48 diz: "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta":

O evangelho de Mateus 18:20 Jesus disse claramente: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
Portanto, não existe base Bíblica nenhuma para a abertura de denominações, templos construídos com tijolos e pedras.

E se você ainda insistir que tem que construir denominações... Jesus prova o contrário dizendo em Mateus 23:15: "Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para converter uma pessoa para sua religião e, quando conseguem, vocês a tornam ela duas vezes mais merecedora do inferno do que vocês".

E antes que você queira argumentar comigo que o dízimo é para a obra de Deus... Jesus disse em João 6:29: "A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou".

 

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!