Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



28/10/2014 às 15:08

AQUILO QUE PARECIA SER O EVANGELHO
CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto


Apocalipse 22:15: "Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira".

A Bíblia condena a adivinhação, feitiçaria, a prática da magia, o uso de encantamentos e as tentativas de se comunicar com os mortos. Ela afirma claramente: “Todo aquele que faz tais coisas é algo detestável para Deus.

Em Deuteronômio 18:10-12 diz: "Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti".

A carta aos Gálatas 6:10 diz: " Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé".

Ou seja, mostrar a verdade sobre o que a Bíblia ensina aos domésticos da fé João 8:32; João 17:17.

Em Atos 16:14-18 diz: "E uma certa mulher, chamada Lídia, vendedora de púrpura, da cidade de Tiatira, e que servia a Deus, nos ouvia, e o Senhor lhe abriu o coração para que estivesse atenta ao que Paulo dizia.E, depois que foi batizada, ela e a sua casa, nos rogou, dizendo: Se haveis julgado que eu seja fiel ao Senhor, entrai em minha casa, e ficai ali. E nos constrangeu a isso. E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores".

Aquilo que parecia ser o evangelho, mostrou ser um espírito de adivinhação.

 

 

 

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!