Perfil:
Luís Augusto


Arquivos:

Amigos (0)::



26/10/2014 às 16:06

 

HOMOSSEXUALISMO E CASAMENTO GAY

CONFIRA AS PASSAGENS NA BÍBLIA ONLINE

Postado por Luís Augusto

 

1 Coríntios 6:9-10 "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus".

2 Timóteo 3:3 "Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,"

Levítico 18:22 "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;"

Levítico 18 diz: "Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso".

A Bíblia nos orienta a termos nossa própria família, pois Deus não nos fez para ficarmos sós. O homem deve casar-se com uma mulher e vice-versa. A Bíblia abomina a união de duas mulheres ou de dois homens.

Gênesis 2:24 "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne".

Provérbios 18:22 "Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor".

O evangelho de Mateus 19:6 diz: "Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem".

Se uma pessoa se casa com uma pessoa do mesmo sexo ou deixa de se casar também com uma pessoa do mesmo sexo, mas mantêm relações sexuais com a pessoa do mesmo sexo é problema dela, e se o governo oficializa isso ou não é problema dos governantes, eles darão contas de seus atos a Deus.

O cristão vive à margem disso como sempre foi no início do cristianismo. Aqueles que vão na conversa de pastores e políticos ditos "evangélicos" e saem em campo para enfrentar e atacar os movimentos GLS não percebem que estão servindo de "buchas de canhão" desses pastores e políticos, na Bíblia tem muitas passagens condenando tal prática.

O apóstolo Paulo diz em Romanos 1:26-27 "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro".

Não estou falando de como os homens ou a sociedade enxerga isso, mas de como Deus enxerga e diz em sua Santa Palavra pois é a Palavra de Deus que vai prevalecer. Também não estou fazendo aqui uma crítica à pessoa homossexual, mas à prática da homossexualidade.

Devo amar e respeitar todas as pessoas, independente do estilo de vida ou preferência sexual que escolheram, mas isso não quer dizer que eu deva aceitar ou concordar com suas práticas ou com o modo de vida que escolheram.

Em Levítico 20:13 diz: "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles".

Deus ama o pecador, mas ele odeia o pecado a bíblia é mais do que clara sobre isso!

Em 1 Timóteo 2:4 diz: "o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade".

A primeira carta aos Coríntios 6 foi escrita para as pessoas que praticavam o homossexualismo já naquela época, e para as pessoas que praticam hoje também, para Deus, isso é mais que um pecado, e abominação para Deus.

O verdadeiro cristão deve proceder como o Senhor Jesus procedeu quando andou neste mundo. Ele sempre amou o pecador e detestou o pecado. Todas as pessoas devem ser amadas como Deus as ama, independente de seu modo de vida. Mas amá-las não significa aceitar seu modo de vida.

Homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito até mais do que um pecado - é uma perversão e abominação diante de Deus. Não sou eu quem afirma isso, mas é a Palavra de Deus que afirma isso claramente, você que está lendo o texto, minha intenção aqui não é criticar ou julgar sua pessoa, eu jamais poderia fazer isso.

Assim como eu você e qualquer pessoa estamos na mesma condição de julgamento, mas minha intenção aqui é apenas mostrar o que a Palavra de Deus diz sobre isso. Talvez você queira argumentar que não acredita no que a Bíblia diz porque ela foi escrita há muitos anos. Não importa, isso não tira sua responsabilidade, ainda que você não creia no que a Palavra de Deus diz, um dia você prestará contas a Deus de seus atos.

Resumindo, não importa o quão longe você tenha ido em seu estilo de vida homossexual, nunca é tarde demais para mudar, nunca é tarde demais para voltar ao lar. Deus tem o poder de reformá-lo completamente em corpo, alma e espírito.

 

 

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!